Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2011

LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA DE ANTÔNIO POETA


- Sexta Feira (28/10) a noite – Roda de Samba – No Bar do Sindicato dos Bancários. Não há couvert e nem entrada, a partir das 18:30hs é só entrar no elevador e pedir pro ascensorista o andar do Botequim dos Bancários e nos achar lá”. Av Pres. Vargas, 505, entre as Ruas Uruguaiana e Av. Rio Branco.

Sábado:
Pela manhã, vamos a Ilha de Paquetá, um dos recantos, mais lindos do Rio de Janeiro e também próximo ao centro da cidade, onde estaremos.
Nos encontraremos na Estação de Barcas para Paquetá na Pça XV as 09:45hs da manhã.
A noite, a partir das 22hs voltamos a nos encontrar em frente a ao Espaço Cultural Multifoco, na Av. Men de Sá, 126 na Lapa e de lá, aos cuidados de nosso Cicerone e Contador de histórias JL Semeador, incursionaremos pela Lapa e Santa Tereza, os mais boêmios bairros do nosso Rio antigo... Até que horas? Só Deus Sabe (risos)!

Domingo:
Já esgotados pelo intenso sábado, pela manhã, a partir das 10hs, visitaremos umas duas exposições culturais que estiverem acontecendo em algum Centro Cultural, almoçamos e vamos descansar para o grande evento da noite
A partir das 18hs, o nosso evento no Casarão da Editora Multifoco para o Lançamento Oficial da nossa Antologia II, com a apresentação de alguns números musicais e performances cênicas de nossos Poetas.

(De:Antônio José)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ultimamente, eu não tenho feito outra coisa a não ser ter motivos pra lhe agradecer tanta e tamanha ternura Dodô... Beijíssimos sempre e pra sempre!
Eu lhe venero, viu!
Antônio Poeta